Irei ao altar de Deus para Cura-me

Verbo Pai
By -
0


Sofrimento é porta, mas se não atravesso essa porta, nunca vou chegar a saber o que ela vai me falar. Talvez você tenha uma síndrome do pânico, ou hepatites incuráveis, ou até mesmo um vício. A verdadeira ferida ou melhor a verdadeira doença física ou espiritual é aquela que se tornou parte de mim. Essa parte de mim sofre e Jesus gostaria de curar.

Então não aceite incondicionalmente isto, mas faça de sua vida uma vida de entrega a Deus como oblação perpetua. O desafio de passar pelo caminho estreito e mais difícil. As pessoas têm medo de atravessar a porta e ficam chorando e chorando; não vai em frente.

Olhe no seu coração: será que você precisa perdoar alguém ou pedir perdão para alguém ou para Deus? Será que você não está precisando renunciar a esta ferida para entregá-la a Deus? Isto é um ato de fé muito bonito e é assim que Jesus vai nos curar. De o primeiro passo para o caminho de Deus.

Como o salmista declara ao Senhor que: “Irei ao altar de Deus, ao Deus que é minha alegria e meu júbilo, e te darei graças na cítara, Deus, meu Deus.” (Sl 43,4) Que na suas enfermidades você louve e glorifica o Senhor colocando no seu altar todas as suas necessidades. Não como um quebra galho, mais com verdadeira sinceridade.
Temos o direito de chorar e dizer que estamos com medo, porque o peso da vida está sobre nós. Tornamo-nos diferenciado por que nos tornamos humanos demais. E isto e bom porque reconhecemos que somos frágil ao ponto de pedir ao Pai que nos cura e liberta de toda e qualquer enfermidades.

Oração:"Quero Senhor entregar minha vida a Ti e não fazer mais as minhas vontades, obedecendo ao pecado. Eu não quero mais isso para mim. Não quero obedecer ao adultério, à concupiscência, aos desejos da carne, mas seguir somente a Ti. Jesus fala a cada um de nós hoje. Eu preciso de um milagre em minha vida, sim Senhor estou compreendendo o seu amor a me tocar. Toca Senhor nas minha feridas, no meu coração e em todo meu ser. "

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*