O Maná de Cada Dia

Verbo Pai
By -
0


A cada dia, o Senhor tem uma bênção para você e é preciso tomar posse dessa graça. O maná era dado ao povo de Israel a cada dia, então, Deus o ensinou a buscá-lo a cada dia, porque esse alimento se desfazia quando o sol nascia. Eles tinham de colhê-lo logo cedo e consumi-lo no mesmo dia, porque se o guardassem, ele apodreceria. O maná era a bênção de Deus Pai daquele dia para o povo.

Temos que ser provados como se prova o ouro na fornalha. Você não quer o céu? O céu começa aqui na Terra. Temos que chegar perante Deus, limpos, purificados. Todo dia Deus nos oferece o verdadeiro maná que é a santa Eucaristia. De baixos de tantas humilhações somos provados no fogo do dia-a-dia na vida cotidiana para sermos limpos e receber o “pão nosso de cada dia”. O que Deus pode me purificar no dia de hoje? Qual o tormento que passa no meu coração? Não podemos esquecer isso. A humilhação não é castigo, não é derrota. É prova.

Quando somos colocados a prova melhor ficamos, logo o nosso melhor para Deus. Dentro de nós há uma força escondida. Precisamos colocar para fora. Quantas gentes vivem pedindo coisas absurdos para Deus como: Senhor que meu namorado volte, que eu tenha muito dinheiro e cure o meu marido das fofocas.

Temos que estar preparado para a humilhação. E esta preparado saber que o maná que Deus nos dar e a graça da vida, do amor, do perdão, isto, sim e viver o Cristianismo autêntico. É nossa purificação. Eu não posso sentir derrotado! Humilhação não é derrota! É sim uma vitória para o céu.

Toda vez que você passar por humilhação, corra para os braços do Pai, que o acolhe com muita dedicação e alegria. E ali você pode depositar toda essa amargura que hoje está no seu interior.

Creia! Dentro de você há uma força esquecida, que você tem que descobrir. É a força do Espírito Santo que move em você. Viva com o maná de cada dia.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*