Meu Senhor e meu Deus eu Creio

Verbo Pai
By -
0

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta minha fé.
Simão era frágil na fé por isso negou Jesus, e se o Senhor não nos der uma fé fundada na rocha nós também não agüentamos.

Jesus um dia disse para mim e ti: "Venha experimentar o meu amor". Filhos do Deus vivo como muito amor acolha este momento de fé nova e cheia de graças e bençoes. Eu e você não possomos nos afastar do coração de Jesus porque ninguém me ama assim, tenho que perseverar na fé, pois Deus me amou de uma forma maravilhosa dando seu Filho por nós.

Deixe-se amar por Jesus e escreva sua linda história, pois ninguém te ama como Jesus. O que você tem procurado na sua vida é Deus. Dá uma olhada no seu rosto, veja como está acabado. O que você fez da sua vida? Mas não tem problema, Jesus está dizendo: "Venham a mim". Jesus quer te dar um rosto novo, brilhante.

Jesus estava em uma grande festa, e era o último dia da festa, quando Ele deu aquele grito: "Quem tiver sede, venha até mim e beba". E que festa era esta? Era a festa das cabanas ou festa dos tabernáculos.

A festa que Jesus estava comemorando era de quando eles entraram no deserto, tinham muita sede e Deus deu de beber aos seus filhos. Eles precisavam continuar caminhando pelo deserto em busca da terra prometida. Por isso, Jesus diz" "quem tem sede vem a mim". Jesus é a "nova rocha".

Tenha certeza que nesta semana de quaresma você tem que adentra no mistério de Deus para que receba a água viva que corre da rocha. Hoje te convido a experimentar o meu amor, o amor de Jesus Cristo.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*