O Senhor Nunca se Esquece das Nossas Orações

Verbo Pai
By -
0


"Certa vez parei em frente a uma grande casa, apertei campainha, mas os vizinhos disseram: ”, “padre não entre nessa casa, o homem lá dentro esta como um porco”. Então insisti, um homem veio atender, e me pediu desculpa porque não sabia que era dia de abençoar casa. Então entrei, e me lembrei daquele homem. Ele me disse que tinha vendido todos os móveis da casa para comprar bebida e as roupas também. Então ao sair sentir grande compaixão por ele. Me voltei ele e disse: ”Eu espero que você possa mudar! E ele me disse: “Padre eu quero mudar, mas me diga como”. Eu não sabia o que dizer mas o Espírito Santo sempre me diz, então olhei para o lado e vi uma imagem do Sagrado Coração de Jesus, então eu disse: ”Eu quero que você prometa a Jesus que nunca mais vai tocar em álcool”. Se alguém me perguntasse: “O senhor acha que aquela oração ajudou aquele homem?” Eu não sei, porque assim que sai daquela casa a minha compaixão passou, mas eu digo eu posso me esquecer, mas o Senhor nunca se esquece das nossas orações. Fomos convidados para uma grande festa, e o anfitrião da festa começou a falar: “Vocês não devem estar entendendo o porque os padres estão aqui e porque não estamos servindo bebida alcoólica. É porque exatamente um ano atrás o padre rezou por mim e eu estou curado”. E aquele homem que só era visto caído pela cidade de Bombaim, e que os médicos deram apenas dois meses de vida, disse: "Eu só tenho que agradecer ao meu Senhor que me deu uma oportunidade de viver”." (Padre Rufus, trecho de uma pregação de acampamento de cura e libertação.)

Qual é sua enfermidade? São as drogas, os vícios, a prostituição ou uma doença? Creia que Senhor hoje quer te cura como o Padre Rufus testemunha esta história que aconteceu em sua vida nós também temos que ter coragem de levantar os olhos para Deus e pedir.

Salmo 147: “O Senhor cura os corações aquebrantados e enfaixa as nossas feridas”. Seja audacioso e audaciosa para clama a Deus o seu milagre nesta Quaresma. Um tempo de conversão e penitencia, tempo de se volta para o Deus Vivo.

Oremos juntos: “Senhor eu quero mudar de vida, quero larga os farrapos e vestir roupas novas. Oh! Senhor ouve minha oração ajude-me a troca as drogas, os vícios, a prostituição por uma vida sem medo e sem pavor . Cura-me das doenças espirituais e da carne, pois só em ti terei a vida eterna. Eu só tenho que agradecer ao meu Senhor que me deu uma oportunidade de viver. Obrigado Senhor.

Amém.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*