Amor pela Eucaristia na Fé

Verbo Pai
By -
0


“A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível”. Hebreus 11, 1-3.

Mas essa experiência tem que ser hoje, porque hoje é o dia. Você não sabe se amanhã estará vivo, então, faça tudo que tem de fazer agora. Permita que Deus faça coisas grandiosas na sua vida, na pequenez da sua fé. Quanto maior o nosso passo de fé, maior é a ação de Deus em nossas vidas. Não é o Senhor que é pequeno ou grande, é você que coloca a limitação na ação d'Ele.

Filhos e filhas, a caridade não pode passar, Deus é amor. Nós comungamos o amor, o momento é rápido, mas somos nós que estendemos este ato. Nós gostaríamos de sentir por mais tempo, mas é nosso amor na fé que nos faz tabernáculo. Se você não ama o Corpo de Jesus, você é um hipócrita.

Apontar o Senhor não é uma atitude de quem tem fé. A manifestação do amor de Deus por nós foi à entrega do seu Filho, Jesus. Para o Senhor, você tem uma chance, independentemente do que você vive e do que as pessoas dizem a seu respeito.

“Eucaristia, penhor da glória futura.
Eucaristia, penhor da minha glória futura.
Senhor, eu vou ressuscitar! Eu serei atraído por Ti, porque terei o meu corpo, impregnado de ressurreição pela Eucaristia que eu recebo, e eu Te verei face a face!” (Monsenhor Jonas Abib)

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*