Convertei-vos, e cada um de vós

Verbo Pai
By -
0


Tomar posse da bênção de Deus significa dizermos “eu me decido por esta Palavra, que ela se cumpra na minha vida”. É preciso tomarmos posse desta palavra de Isaías 61, como Jesus fez, e proclamar o ano da graça do Senhor. É preciso que proclamemos um ano de vitória, um ano de bênçãos em nossas vidas, embora tenhamos muitas lutas, mas
este ano de 2009 será um ano da graça do Senhor para nós.

“O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade; proclamar um ano de graças da parte do Senhor, e um dia de vingança de nosso Deus; consolar todos os aflitos, dar-lhes um diadema em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar de desespero. Então os chamarão as azinheiras da justiça, plantadas pelo Senhor para sua glória.” (Is 61,1-3)

Não espere mais para ser abençoado, não precisa de um curso para receber as bênçãos, não precisa de muito tempo, hoje é o dia da graça, hoje é o tempo da salvação, basta abrir o coração. O céu hoje se abre para nós, veja que o Senhor hoje nos envolve, nos abraça, nos acolhe, talvez no passado você teve muitos fracassos, porém quando o Senhor nos visita, Ele nos cura, cura nossa história. Ele tem o poder de curar desde a nossa concepção até o momento atual. Jesus nos fala, jogue de novo as redes e se jogarmos poderemos ver que Ele fará o milagre em nossas vidas.

Tempo de conversão e tempo se voltar para Deus em Espírito e verdade. Convertei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para o perdão dos vossos pecados. E vós recebereis o dom do Espírito Santo. Tudo isso aponta para a chegada de Jesus, que possamos estar atentos a todos estes sinais e mais do que atentos, que nós possamos esperar o Senhor dignamente, enfeitados com as obras santas e boas, com os corações puros e cheios de bondade!!!

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*