Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus!

Verbo Pai
By -
0


Vinde, exultemos de alegria no Senhor,/ aclamemos o Rochedo que nos salva!/ Ao seu encontro caminhemos com louvores,/ e com cantos de alegria o celebremos! Vinde, adoremos e prostremo-nos por terra,/ e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!/ Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor,/ e nós somos o seu povo e seu rebanho,/ as ovelhas que conduz com sua mão. Oxalá ouvísseis hoje a sua voz:/ “Não fecheis os corações como em Meriba,/ como em Massa, no deserto, aquele dia,/ em que outrora vossos pais me provocaram,/ apesar de terem visto as minhas obras”. (Salmos 94)

Eu ti pergunto hoje você está passando por algum problema no seu meio família? Então não, Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus. A verdade é que só em Deus somos salvos cante com muita alegria hinos de louvores por tudo que você está passando neste momento.

Como o salmo nos leva adorar a Deus em espírito em verdade assim podemos realmente ser curados de nossos pecados. Até em casa é curada. O livro de Deuteronômio 18,15 nos revela a seguinte vontade: “O Senhor teu Deus fará surgir para ti, da tua nação e do meio de teus irmãos, um profeta como eu: a ele deverás escutar.”

Isto sim é uma promessa de Deus para sua família que hoje está clamando por um milagre, creia realmente que Deus está cumprindo. O Pai ama seus filhos e Você é a riqueza de Deus! Infelizmente, por mil motivos, você se desviou. Esse mundo é ingrato: acaba nos fazendo descartáveis. Você serve ao mundo, se gasta de tanto servi-lo, pensando que, agora, ele vai lhe dar tudo o que prometeu... Mas o que ele faz é descartá-lo e jogá-lo na lata de lixo.

Volte seu olhar para o Senhor; “Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus.”

Oremos: Senhor, eu quero construir um Mundo Novo dentro de minha casa, na minha família e no meus amigos. O momento presente eu preciso de sua graça. Que esta graça se renove diariamente: se torne cada vez mais.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*