Significado da Coroa do Advento

Verbo Pai
By -
0


Coroa do Advento é um pedagógico e espiritual do Advento, que acompanha a nossa liturgia e oração.

O litúrgica do Advento é o tempo de preparação para o Natal. Começa o quarto domingo antes do 25 de Dezembro. Crown acompanha esta preparação.

É circular, um símbolo da eternidade. O verde do seu é foliage semper abundante vida que Jesus traz-nos (e antecipando a evergreen folhagem da árvore de Natal e retornando tanto a árvore semper de la Cruz, que comunica através da Ressurreição off constantemente).

As fitas vermelhas são sinais do amor de Deus, que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5:5).

Velas que são acesas em cada domingo na esperança, levam-nos a Luz de Jesus, Luz do mundo, de ser aumentada até que "está presente" no Natal.

O primeiro eo segundo domingo acendem velas são violetas (cor de preparação e de espera), o terceiro domingo vela rosa (símbolo da alegria na proximidade da vinda do Senhor Jesus), o quarto novamente lilás, véspera de Natal e as luzes uma vela branca significando a glória de Jesus em nosso meio.

Esta intensa luz dos cinco velas na noite de Natal, fomos para Cirio sobre a Vigília de Páscoa. A Encarnação prepara Ressurreição. Sem Encarnação não haveria ressurreição. Sem Ressurreição, a Encarnação não teria qualquer sentido e seria um pouco vazia.

A Ressurreição é a luz que ilumina nossa caminhada final. Total é a realidade.

Jesus é o Eterno Luz e Vida em Abundância, o amor do Pai presente entre nós.

De entre todos os que participamos através de sinais e símbolos, em que vivemos torna a sua realidade, Luz e Amor.

Por: Gustavo Daniel D´Apice
Retirado do site http://www.almas.com.mx/almas/artman/publish/article_2197.php

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Equipe do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*