Receba a Cura sem Pagar Nada!

Verbo Pai
By -
0


Na Palavra de Deus você tem que clamar o Espírito Santo, então a Palavra de Deus se fará carne em você. Então a pergunta é: Você já convidou Jesus para tua vida, para tua casa? Jesus tem que ser convidado por você para ir à sua casa todos os dias. Diga: Jesus venha à minha casa.

Eu acredito que cada um de nós estamos sendo tocados pelo Senhor. Há vezes que você tem feridas por que reza muito e não vê as coisas acontecerem, e você reza o rosário para nossa Senhora, mas você está em confusão. Você precisa saber que é preciso encontrar duas pessoas: Jesus e a Virgem Maria. Maria vai sempre te dizer: Faça o que Jesus está te pedindo.

A salvação é gratuita. Jesus está dizendo: "receba a cura sem pagar nada, receba a benção sem pagar nada".(Isaias 56) Jesus quer que nos peçamos, ele quer manter o nosso relacionamento. É por isso que ele nos deixou o sacramento da penitência. Jesus é o médico que fala pela boca de todos os padres. E Jesus diz através dos padres: Vá em paz!

Meus irmãos e irmãs, se nós soubéssemos quem está nos chamando, nós nos arrependeríamos e seríamos preenchidos com todas as graças. Todas as graças que a Virgem Maria recebeu.

Jesus quer te dar a água da vida, então serás liberto, serás curado, e então não serás mais escravo. Deus quer usar todos para serem instrumentos e levar a cura de Deus às outras pessoas. Diga a Jesus: "Dá-me dessa água".

Se você diz: "a verdade a verdade vos libertará". Se você aceita Jesus como seu Deus e salvador, Ele te libertará. Jesus está dizendo que quer te dar um amor profundo. Deus conhece os nossos sofrimentos, as situações que vivemos. Talvez você seja um alcoólatra, Jesus sabe disso e quer curá-lo desta doença.

Eu não sou nada aqui, eu não sou nada aqui, somos simples colaboradores. Jesus é O TUDO! Fixe o seus olhos n´Ele.

Fiquesseis os olhos Nele e nada mais...

Oremos:
Ó Deus de bondade, que vedes o vosso povo esperando fervoroso o natal do Senhor, dai chegarmos às alegrias da Salvação e celebrá-las sempre com intenso júbilo na solene liturgia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Jesus Cristo entregava à Igreja a atualização perene do mistério pascal.
Um Feliz Advento!!!

Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*