A Eucaristia é a Nossa Alegria

Verbo Pai
By -
0


Que a Imaculada Conceição, nos ensine a adorar seu Filho Jesus Cristo na Eucaristia cuja festa que recebeu no sacramento da vida, o ajude a crescer, cada dia mais, nesta vida de santidade. Pedir que Deus nos conserve com saúde, com ânimo.para sermos adoradores na comunhão fraterna.

Convido a contemplar Nossa Senhora, a Imaculada ao mesmo tempo, falamos da necessidade de lutar, todos os dias, contra o pecado em nós, presente na sociedade e em sua estrutura. Deus criou o ser humano para a vida. A morte é conseqüência do pecado. E São Paulo acrescenta: “O salário do pecado é a morte” (Rm 6,23). Não só a morte física, mas também aquela que o Livro do Apocalipse chama de segunda morte: a morte eterna.

Por isto Adoremos o Senhor hoje na Santíssima Eucaristia que é fonte de Vida eterna para todo o sempre. Nós não podemos tirar nunca a Virgem Maria das nossas vidas, não podemos negligenciar aquilo que ela é para a Igreja e a Igreja par Mãe.

A Eucaristia é a nossa alegria, nossa esperança. Que lindo poder degustar Jesus, mas o importante é a experiência de alma, levamos as pessoas a acreditarem que Jesus se doou e continua se doando a nós. Se preciso for, eu dou a minha vida para testemunhar a presença de Jesus Eucarístico. É um compromisso de um Cristão Católico que quer a Igreja de Cristo na Salvação.

Adoremos a Deus com louvores e gratidão por nos proporciona uma vida de paz e justiça.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*