Noite de Natal

Verbo Pai
By -
0


“Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens. Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade, na expectativa da nossa esperança feliz, a aparição gloriosa de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo, que se entregou por nós, a fim de nos resgatar de toda a iniquidade, nos purificar e nos constituir seu povo de predileção, zeloso na prática do bem.” (Tito 3;13-14)

Com Maria, José e os pastores, com os Magos e a multidão inumerável de humildes adoradores do Menino recém-nascido que, ao longo dos séculos, acolheram o mistério do Natal, também nós, deixemos que a luz deste dia se propague em todo lugar; entre nos nossos corações, ilumine e aqueça as nossas casas, traga serenidade e esperança às nossas cidades e dê paz ao mundo. Que o Menino Jesus, com sua luz, dissipe todas as trevas da nossa vida, e nos encha de amor e de paz. O Senhor, que fez resplandecer em Cristo a sua face misericordiosa, nos sacie com a sua felicidade e nos torne mensageiros da sua bondade.

Deus precisava se encarnar para nos salvar, sim precisávamos, porque éramos cativos.
O Verbo se fez carne e habitou no meio de nós, o Verbo se encarnou para que nesta noite possamos proclamar que Jesus nos salvou.

'Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados'( I joão 4 -10)
Em Jesus os nossos pecados são expiados, o Verbo se encarnou para que experimentemos a graça da expiação do nossos pecados. Na noite de Natal a esperança precisa está nos nossos corações, precisamos esperar a salvação do mundo, que Jesus já nos deu, e não ficarmos desesperados diante das más noticias. Assuma a salvação de Deus nesta noite, a salvação para você e sua família.


Um Feliz Natal!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*