Santas Chagas de Jesus Cristo

Verbo Pai
By -
0


EXPERIMENTE A DEVOÇÃO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS CRISTO, ”ELE” NÃO NEGARÁ NADA A VOCÊ.

Se entregue nas SANTAS CHAGAS e peça pelas lagrimas de SANGUE DE NOSSA MÃE SANTÍSSIMA.

SANTAS CHAGAS DE JESUS CRISTO

”Nunca deveis ter medo de exagerar na devoção das Minhas Chagas, porque nunca sereis confundido, ainda que as coisas pareçam impossíveis. Concederei tudo o que me pedirem pela invocação ás SANTAS CHAGAS. É PRECISO DIVULGAR ESSA DEVOÇÃO”

Terço das Santas Chagas
(JESUS à Ir.Maria marta de Chambon)

O Senhor, ao manifestar-Se à Irmã Maria Marta Chambon, do Mosteiro da Visitação de Santa Maria Chambery, falecida em odor de santidade em 21 de Março de 1909 , encarregou-a de invocar constantemente as Suas Chagas e de avivar esta devoção no mundo.

Para este fim, revelou-lhe com palavras vivas os tesouros que encerram essas feridas abertas na Sua Carne imaculada."O meu Pai compraz-Se na oferta das minhas Sagradas Chagas. Oferecer as minhas Chagas ao Pai Eterno é oferecer-Lhe a Sua Glória, é oferecer o Céu ao Céu.

As minhas Santas Chagas sustêm o mundo. Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas. Obtereis tudo, porque é o mérito do meu Sangue, que é de um preço infinito.

As minhas Chagas repararão as vossas. Das minhas Chagas saem frutos de Santidade.
Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas."

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*