News Noticias
recent

Só vence quem reza, só vence quem ama



São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Em Joel 4,10 lemos: "Mesmo enfermo, eu sou guerreiro"

O que precisamos fazer no nosso dia-a-dia para viver essa realidade, de mesmo enfermo ser guerreiro? É ofertar a dor para Deus. Quando ofertamos a nossa dor a Deus, nós precisamos mudar também. Aprendi que muitas das vezes temos que calar perante a cada situações que em outros momentos não faria.


Às vezes, não conseguimos entender o porquê passamos por essa enfermidade ou dificuldades em nossas vidas, mas quando a ofertamos a Deus, o nosso coração se alegra. E Deus nos preenche de amor, mas quando não há intimidade com Deus não se tem força para viver essa Palavra. E essa intimidade nós buscamos na Sagrada Eucaristia, pois é o próprio Jesus quem nos fortalece para travarmos a cada dia a nossa batalha.

Você também pode contar com as pessoas, afinal somos uma família. São as coisas simples que dão sentido à nossa vida, pois o Reino dos Céus é dos simples. É simples com nossa família.

Quando passamos pelo sofrimento, e o oferecemos a Deus, dando sentido, aprendemos a viver somente com o essencial. Aprenda com a dor e Assim você pode dizer: "Senhor, estou enfermo, mas mesmo assim sou guerreiro".

Só vence quem reza, só vence quem ama, só vence quem sabe ofertar o próprio sofrimento pelo bem dos outros.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.