Músico, o Senhor quer curar você

Verbo Pai
By -
0


Deus quer que algo totalmente novo aconteça em nossas vidas: pela graça de Deus, podemos tirar o amor de dentro de nós. Como diz a letra da música: "Há amor em mim, há amor em ti, há amor em nós, eu digo que sim". Somos muito marcados, pelo amor incondicional que nos e revelado por Cristo Jesus,especialmente porque somos muito sensíveis, terrivelmente machucados na sensibilidade e na sexualidade.

Fomos machucados na nossa capacidade de amar. Não estou menosprezando ninguém, mas o músico, por ser artista, tem mais capacidade de amar, graças a Deus. Na sensíbilidade de ouvir as graças de Deus através da música o músico tem que tem naturamente uma vida de oração profunda para não cai na tentação de quere ser Deus.

Deus dotou você com grande capacidade de amar, mas justamente porque você é mais sensível, foi mais machucado. Mas, graças a Deus, tudo isso tem cura. O remédio está ao nosso alcance. O seu caso tem solução. O Senhor mesmo o faz cantar: "Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam..." Olharam com malícia, com cobiça, com sedução... "Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam, o Pai sempre te amou e ama, Deus, com amor, sempre te olhou".

O Senhor quer curar você. Acredite, acolha pela fé que na cruz de Cristo, no Seu rosto desfigurado, em cada gota de Sangue derramado está a sua libertação. É aí que todos nós encontramos nossa cura da alma, do corpo e do espírito.

Reze comigo: Senhor, cura-me e batiza-me agora no Espírito Santo, que é amor. Ó, Senhor, cura as áreas onde o meu amor foi machucado. Cura-me com um batismo no amor!E me faz novo músico em balado no Espírito Santo de Deus para que tua palavra possa fecunda os corações dos seus filhos músicos. Senhor, eu acredito em vós vontade em minha vida. Amém.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*