News Noticias
recent

A Cura da Minha Família


Muitas vezes nos preocupamos muito mais com os outros, sem necessidade, do que para nós mesmos. Nós temos tudo para sermos felizes, mas quantas vezes nós damos abertura para o demônio, nas brigas em casa, nos desentendimentos do dia a dia. Se você tem algum problema com alguma pessoa, fale com ela, não podemos mais brincar de Igreja, somos católicos! Temos que ser verdadeiros e altenticos Cristãos Católicos que vivencia o evangelio.

Mas para que aconteça isto iremos observa sete pequena qualidades para ter uma libertação em casa ou em qualquer lugar. A primeira coisa a fazer é pedir para a pessoa certa a oração; a segunda: fazer a renúncia e a libertação para receber a cura, a terceira: a audácia; a quarta: insistência; a quinta: humildade; a sexta: a intimidade com Deus e a sétima é através da intercessão.

Se quiser que Deus o cure fique na Igreja. Como você quer que Deus o cure se não caminha na Igreja, se está em pecado, sem ir se confessar, sem participar das Missas? Mas se Jesus souber que você irá à igreja só para receber a cura e nunca mais voltar, Ele não o curará. Ou você segue de verdade a Jesus ou nunca será curado. Como na passagem dos leprosos que diz que dez foram curados e somente um voltou para agradecer. Não pode ser assim com o Senhor. Não devemos agir assim para com Deus temos que ser adoradores de Deus e ama-lo sobre e qualquer coisa.

É preciso caminhar com Jesus por amor e libertação e não pelas curas que Ele realizou em sua vida. Então descobrirá aquilo que São Paulo nos fala que existe um espinho na alma que o esbofeteia e que na sua fraqueza que Ele é forte. O mais importante é a cura do seu coração, porque é aí que será forte. Procure a cura do seu coração por primeiro e deixe Deus curar o seu coração. A Cura não é uma mercadoria que agente vai no mercado e compra a cura e gratuita, mas temos que ser fiel a Deus e quando eu falo fiel a Deus e ser fiel mesmo.

Ser curado através da renúncia e libertação: "Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante. Pedi a teus discípulos que o expelissem, mas não o puderam fazer. Respondeu Jesus: Ó geração incrédula e perversa, até quando estarei convosco e vos aturarei? Traze cá teu filho. E quando ele ia chegando, o demônio lançou-o por terra e agitou-o violentamente. Mas Jesus intimou o espírito imundo, curou o menino e o restituiu a seu pai" (Lc 9,38-41). Muitas vezes para sermos curados é preciso renunciar as falsas doutrinas, e se elas não forem renunciadas não se encontra a cura, é preciso quebrar toda maldição.

É preciso ter audácia, é preciso ter fé, seja ousado para buscar a sua cura, não desista na primeira dificuldade. Seja audacioso como esta mulher hemorroíssa. Para ser curado é preciso ser insistente. Se você não tiver humildade você não conseguirá a cura, é preciso ser verdadeiro com o Senhor, fale para o Senhor como você se sente e em que você precisa de cura. Outra forma de ser curado é a intercessão, é preciso interceder pelos nossos filhos, filhas, pais e mães. Você tem autoridade de oração sobre suas filhas, marido e esposa, você tem autoridade sobre o seu cônjunge. Interceda, jejue, ore a Deus e verá graças acontecendo em sua vida e na vida dos seus.

Oremos:
“Sernhor, resgata a minha família das garras de Santanás. Eu te peço no nome Jesus, resgata a minha família toda . Se ela está adorando bezerros de ouro, eu te peço Senhor, não permita, no nome de Jesus. Eu e minha casa serviremos ao Senhor. A minha não é para o inferno. Tende misericórdia. Cura e Liberta todo tipo de maldição ou confusão que tenha entra em minha casa. Liberta-me das doutrinas maliguinas do demonio e doutrinas contra a Santa Igreja Católica e toda manifestação de contaminhação que invade a minha casa.” Amém.

Ore em linguas.
Tenha uma vida de jejum e receba a eucaristia diária.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.