Manter Casto e a Afetivamente Equilibrado

Verbo Pai
By -
0


Nós temos vivido com a busca da santidade através da adoração do Santíssimo Sacramento uma amizade tão sincera, desinteressada e sadia que a castidade, que abrange toda a nossa capacidade de expressão nas palavras, gestos, sentimentos e é claro as atitudes tem sido uma marca latente entre nós, fazendo de nós um grupo livre e empolgante dentro e fora do ambiente IGREJA fazendo de nós um fator de atração nas mãos de DEUS!!

AFETIVIDADE é uma capacidade de dar ou ter a feição de alguém que some positivamente em nossa vida de CRISTÃO, é isso que tenho percebido em nosso meio, galera, somos hoje um testemunho vivo dentro da IGREJA e também em meio a sociedade que vivemos, quem olha um jovem tem sempre a sensação que Deus está nele. A nossa esperança num mundo e melhor, isso é BOA NOVA!!

Quero te parabenizar pela sua luta em se manter CASTO e a AFETIVAMENTE equilibrado, pois essa luta já foi ganha por JESUS para nós e agora estamos tomando posse dessa graça. Não tenha medo de ser diferente para melhor, pois o mundo precisa de gente corajosa a esse ponto, e com certeza absoluta você colherá muitos frutos ao longo de sua vida!!! Frutos que vem do alto das nuvens para abençoar toda a sua comunidade e sua família.

Ser de DEUS e uma dádiva que poucos conhecem tenham coragem de encontra o mundo e o liberalismo desenfreado. Quero ser de DEUS a ELE quero seguir sem nunca deixar me abalar com as impurezas deste mundo. A oração e a leitura que está na Carta de Paulo aos Romanos: “Não entendo, absolutamente, o que faço, pois não faço o que quero; faço o que aborreço” (Romanos 7, 15); nos alerta do pecado, pois somos fracos e vendidos ao pecado. Queremos largar as drogas e o alcoolismo, mas é difícil porque sozinhos não conseguimos. Pois deixo uma proposta para todos hoje largue o pecado venha para Luz que é Cristo Jesus peça a Mãe Maria que nos auxilie.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*