News Noticias
recent

Envia-me



A Palavra de Deus tem poder! Hoje se realiza esta Palavra: 'Deus tocou meus lábios, meu coração, meu ser inteiro, como uma brasa ardente tirada do seu altar! Posso proclamar: Meu pecado foi tirado! Não quero viver no pecado e nem longe de Ti'.

O Povo de Deus deve ser lâmpada e levar ao mundo a luz de Jesus. Diga comigo: “Quero ser Evangelho vivo e vivido na escuridão deste mundo”. “Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporcão com a Glória que há de ser revelada em nós. De fato, toda criacão espera anciosamente a revelacão dos filhos de Deus” (Romanos 8,18-19).

Estamos vivendo o 'tempo da Misericórdia', é preciso aproveitar esse tempo, antes que chegue o 'tempo da justiça'."Não deixe que o mundo tampe seus ouvidos pois “Felizes são vossos olhos que vêem e vossos ouvidos porque ouvem! Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que estais vendo, e não viram; desejaram ouvir o que estais ouvindo e não ouviram" (Mt 13,16-17).

Hoje a Palavra de Deus é abundante e por isso eu quero e preciso ser o Evangelho vivo e vivido para este mundo que está nas trevas. Eu quero ser uma tocha viva para que muitos se convertam.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.