Rogai Por Nós o Virgem Maria

Verbo Pai
By -
0


É uma alegria profunda ao coração quando e chagada o dia 12 de outubro porque nós como Católicos podemos comemorar a nossa fé com Maria. Poder colocar em nossos lábios o que a Igreja nos ensina e recebeu do Senhor, dando-nos o coração da Virgem. Maria recebe um grande elogio, onde o seu ventre e o seu seio são chamados como pessoas. Quando aquela mulher diz: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram”.

Na Virgem tudo é único, tudo é bendito, tudo é bem aventurado, e Nela que tudo aconteceu foi a primeira que comungou o Corpo e Sangue de Cristo. A Virgem tem seu seio e seu ventre bem aventurados, pois o único ventre que pode ser chamado de “feliz” é o dela.

“Feliz os seios que te amamentaram, bendito o ventre que te trouxe!”, a Virgem tem que ser tratada assim, pois tudo nela é belo, tudo nela é bendito. Nossa Senhora e o tabernaculo de amor aonde o Cristo se prostou para dormi, chorar, amar e descansa. Foi ela que no seio O amamentou e no ventre é onde nove meses o Verbo de Deus foi gerado, Ele foi gerado, não criado. É o ventre feliz, que contém a Hóstia Santa.

As palavras pronunciadas na Cruz: “Mulher, eis aí o teu filho” (Jo 19, 26) o Cristo lembra toda a humanidade que não somos mais órfão, mas sim filhos amados por uma mãe. O Senhor estava fazendo, os milagres, as maravilhas e por isso possuída pelo Espírito Santo grita: “Feliz este ventre”.

"Ó Virgem que nos dá um santo orgulho! Tu és uma mãe que nunca se esquece dos seus, tu és santa! É a Virgem que no Espírito Santo foi no Calvário em silêncio, e a Igreja diz que o que o Senhor Jesus sofria na carne, ela sofria na alma. Roga por nós o Virgem Santíssima."

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*