Vós nunca Lestes nas Escrituras?

Verbo Pai
By -
0


Naquele tempo, Jesus disse aos sumos sacerdotes e aos anciãos do povo: 33"Escutai esta outra parábola: Certo proprietário plantou uma vinha, pôs uma cerca em volta, fez nela um lagar para esmagar as uvas, e construiu uma torre de guarda. Depois, arrendou-a a vinhateiros, e viajou para o estrangeiro. 34Quando chegou o tempo da colheita, o proprietário mandou seus empregados aos vinhateiros para receber seus frutos. 35Os vinhateiros, porém, agarraram os empregados, espancaram a um, mataram a outro, e ao terceiro apedrejaram.

36 O proprietário mandou de novo outros empregados, em maior número do que os primeiros. Mas eles os trataram da mesma forma. 37Finalmente, o proprietário enviou-lhes o seu filho, pensando: 'Ao meu filho eles vão respeitar'. 38Os vinhateiros, porém, ao verem o filho, disseram entre si: 'Este é o herdeiro. Vinde, vamos matá-lo e tomar posse da sua herança!' 39Então agarraram o filho, jogaram-no para fora da vinha e o mataram.

40Pois bem, quando o dono da vinha voltar, o que fará com esses vinhateiros?" 41Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: "Com certeza mandará matar de modo violento esses perversos e arrendará a vinha a outros vinhateiros, que lhe entregarão os frutos no tempo certo". 42Então Jesus lhes disse: "Vós nunca lestes nas Escrituras: 'A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isto foi feito pelo Senhor e é maravilhoso aos nossos olhos?'

43Por isso, eu vos digo: o Reino de Deus vos será tirado e será entregue a um povo que produzirá frutos". (Mateus 21,33-43)

O pessoas estão igual estes sumos sacerdotes e anciãos que nunca leram as Escrituras! Irmãos rancai este cancer do coração para que vós sejais curados das idelogias do mundo que indica que o casamento do mesmo sexo e normal. Não! Isto é um absurdo que os malfeitores criaram para distorce o verdadeiro plano de Deus, a Família.

No evangelho Jesus alerta os sumos sacerdotes e anciãos que estão preste a matar o filho de Deus, mas nós também vivemos nesta mesma situação quando concordamos com os crimes de aborto, casamentos dos mesmos sexos, divorcios entre outras aniquilação que o inimigo coloca em nossos corações.

Deixe o Senhor te visitar a sua casa, trabalho para que não caiais em tentação. É Ele que vai há frente. Aonde existir uma pessoa na face da terra, Ele vai. Quando Jesus entra, Ele cura, restabelece, liberta e perdoa. E as pessoas vão atrás dele, servindo. Jesus bate no coração, as pessoas abrem, Ele entra e elas O seguem para nunca mais largar. Uma vez que estamos com Ele, é para nunca mais largarmos.

Ele está batendo na porta do seu coração. E chamando a todos para a grande vinha. Me alegro com isso porque sirvo a um Deus que não despreza, mas que ama profundamente. Ele veio para destruir as obras do demônio, que quer nos destruir. cf João 10,10 "Ele veio para roubar matar e destruir." Mas ele não vai nos destruir porque temos um defensor: Jesus Cristo!

Católicos de Deus ficai bem atentos o Senhor nos fala deste modo "o Reino de Deus vos será tirado e será entregue a um povo que produzirá frutos"(Mateus 21,43b). Não se deixe engar pelo mundo vonte para a casa do Senhor. Vonte a adorar, comungar o Corpo e Sangue de Jesus.

Tenha uma semana santa.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*