Criança um Amor de Deus

Verbo Pai
By -
0

Coração de criança não é questão de idade. Mais sim de amor as pessoas vivem se queixando que estou velho cansado mais esquece que passam a vida toda querendo ser adulto. Há muitas pessoas idosas que têm esse coração de criança.

“Mas há também muita gente bem nova que já têm um coração envelhecido. Tudo depende do estado do nosso coração. Se ele é um coração de criança, a pessoa é simples, livre, descomplicada, aberta, acolhedora, alegre... E tudo isso leva para o mais importante: a pessoa é feliz.” (Monsenhor Jonas Abib)

Por isso eu e você precisamos cuidar do nosso coração e principalmente de nossas Crianças para não para nas drogas, prostituição entre outras porcarias do mundo. Na Bíblia, o Senhor nos faz uma maravilhosa promessa: "Eu vos darei um coração novo e em vós porei um espírito novo. Tirarei do vosso peito o coração de pedra e vos darei um coração de carne" (Ez 36,26). O Senhor está nos pedindo para querer nosso coração seja novo maduro cheio de amor para com todos em especial com as crianças.

Agarre-se a essas promessas: elas são promessas de Deus. Que diariamente tem convidado a todos a viver uma vida nova como crianças. Há uma insistência do Senhor nos dizendo: "não vos preocupeis", "não temais". Seja saudável para sentir as maravilhas que Deus está providenciando para você hoje.

Cuide do seu coração! Cuide de nossas crianças!

Oremos:

Oração pelas Crianças

Ó Deus,Guia-me, protege-me, ilumina o meu coração, Faz de mim uma estrela brilhante.

Ó Deus, educa estas crianças.

São as plantas do Teu pomar,As flores do Teu prado,As rosas do Teu jardim.

Permite que sobre elas caia a Tua chuva e brilhe o Sol da realidade com o Teu amor.

Que a Tua brisa as refresque,para que sejam treinadas, cresçam e se desenvolvam

E manifestem a maior beleza.

És o Deus generoso, És o Deus compassivo.

Amém.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*