Fomos Criados para o Serviço dos Homens e para Adorar a Deus

Verbo Pai
By -
0


Os anjos, ao ver Deus, vivem o louvor e a adoração sem fim. É algo tão poderoso, e podemos fazer o mesmo; e fazendo isso, expulsamos os que não querem contemplar ao Senhor. Fomos criados para o serviço dos homens e para adorar a Deus. Os anjos decaídos se aproveitam de nossa fraqueza para nos derrubar - e nós que não somos resistentes - precisamos do auxílio dos anjos. (Padre Xavier)

Quantas vezes somos convidados para uma adoração? Talvez você responda que quase sempre. Na verdade são os anjos de Deus que são enviados para convidar os nossos para adora-Lo em Espírito em verdade. Mas a maioria das vezes somos soberbos e cegos que não enxerga o grande amor que Deus tem por nós em pedir para ser adorado.

Quantas vezes chamamos as pessoas que são nossas amigas com a palavra “anjo”, não é assim? Quando digo que alguém é um anjo é porque é uma boa pessoa e uma boa amiga, alguém que me ajuda a crescer. É isso, a amizade que temos tem de transformar diversos caminhos da vida. Não seja mole demais, pois a vida não facilitará as coisas! Um dos frutos do Espírito Santo é a paciência, porque as coisas não são fáceis.

A igreja nos ensina que o Arcanjo Miguel tem autoridade e é conhecido pela Palavra: “Quem como Deus”. Ele guardará com a própria proteção da Palavra. “Mas se diligentemente ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários” (Êxodo 23, 22). Ele guarda a Igreja, Ele protege o Santíssimo. Ele protege os nossos de todo mal que o mundo, melhor o inimigo, lança sobre os filhos de Deus.

Os anjos são aqueles que contemplam Deus face a face. Contemplam-No porque a partir da contemplação aprendem a louvar. Eles lutam com a ação de graças a Deus, essa é a arma deles. E esta tem que ser nossas armas para louvar e bendizer ao senhor no Santíssimo Sacramento. Tenha fé e olhe que a vida não acabou e estamos caminhando rumo ao céu para adorar a Deus face a face.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*