“Adorarás ao Senhor teu Deus e só a Ele servirás”.

Verbo Pai
By -
0


O Senhor está nos levando a fazer uma experiência eterna, do Céu neste dia. Isto precisa permanecer em nós, nas nossas vidas, no nosso dia a dia. Antes de começar a evangelizar no Blogger Verbo Pai, eu tive medo, do que ia acontecer com os meus, uma dúvida muito grande me abateu, mas até hoje Deus vai colocando em meu coração o que é este caminho para salvação.

É este desejo que temos que compartilha na oração uns para com os outros, os sentimentos que você está trazendo para nós pelo blog, é um desejo de estar constantemente na presença do Senhor. Por isto nós temamos sempre que inradiar um Deus vivo e Eucarístico.

Muito de nós temos a tentação de sermos deuses, queremos mudar as leis, invertendo aquilo que é natural, queremos fazer muitas coisas que não fazem parte da lei de Deus. Adão e Eva passaram por esta tentação e caíram, eles quiseram ser como deuses. Hoje nós vemos as catástrofes, e um monte de coisas acontecendo porque o homem acha que é deus. Nós vamos fazendo uma leitura da nossa vida com critérios humanos e tiramos Deus do centro, colocamos Deus de lado.

O inimigo de Deus, satanás, foi quem provocou tudo isso, este afastamento do homem para com Deus, e as famílias foram se afastando de Deus. Ninguém dá o que não tem, se não temos a Deus como O daremos aos nossos filhos? Deus está em nós, este Deus que nos cura, que salva e nos liberta. Você precisa fazer com que sua família seja um verdadeiro grupo de oração, é claro que nem todos vão aceitar esta idéia, pois muitos não foram acostumados com esta realidade, mas você precisa fazer isso e a partir daí as coisas irão acontecer.

No capitulo 7 versículo 12 do livro de Deuteronômio diz:

“Se ouvirdes esses preceitos e os praticardes fielmente, o Senhor, teu Deus, guardará para contigo a aliança de misericórdia que jurou a teus pais, amando-te, abençoando-te e multiplicando-te: abençoará o fruto de teu ventre e o fruto do teu solo, teu trigo, teu vinho e teu óleo, as crias de tuas vacas e de tuas ovelhas, na terra que jurou a teus pais dar-te. ”

Deus abençoa tudo aquilo que nós temos, quando nós O adoramos, quando nós O buscamos. Precisamos saber que somos mais abençoados do que todos os povos desta terra, porque nós seguimos a Deus e aos seus mandamentos. Quem desobedece a Deus atrai sobre si a maldição, não sou eu quem estou dizendo isso, mas é lógico, se quem busca e obedece a Deus é abençoado, aquele que desobedece a Deus só pode ser amaldiçoado.

Nós precisamos atrair as bênçãos, e sendo fiéis a Deus, seremos como pára raios e atrairemos as bênçãos de Deus e não as maldições. Se você não tem tempo de ir à igreja durante a semana, mas tem rezado, tem obedecido a Deus e tem freqüentado as Missas ao menos aos domingos, você estará fazendo a sua parte. Então seja uma homem e uma Mulher abençoados.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*