Perdão Consagrado

Verbo Pai
By -
0


O profeta Isaías diz que Jesus, na Cruz, estava como um verme; não como um homem. Os fariseus que tinham conhecimento do escrito não foram sensíveis para ver o Filho de Deus. O "bom ladrão", mesmo vendo Jesus na cruz, acreditou que ali estava o Filho de Deus. Assim como nós, que vemos o pão e vinho mais uma vez consagrado, precisamos ver Deus que se dá em alimento. O "bom ladrão", no último momento da sua vida, recebeu o olhar de Jesus e teve a vida.

Tenha os seus olhos fixos em Jesus Eucarístico; não podemos desviar o nosso olhar d'Ele. Peçamos a graça de nos encontrar com o olhar Eucarístico de Jesus. Hoje, tudo leva ao menosprezo do que é sagrado, do que é santo.

Você precisa do perdão de Jesus, você precisa do amor de Jesus. È muito fácil se colocar no lugar de Simão. O perdão do Senhor te salva e te leva a salvar. O mundo nos ensina a jugar as pessoas, o fariseu pensou de Jesus se ele fosse Deus, ele saberia quem o toca é prostitua, somos assim. E criamos dentro de nós um preconceito.

Jesus recebeu o amor de uma pecadora, muito mais que daquele fariseu. Filho, filha não te per tubas, minguém teu o direito de juga-te. Você que tem um peso recorre aquele que te ama, aquele que tem a compaixão em sua vida.

Sejamos como Jesus adoremos a Santa Eucaristia, Deus se esconde no véu do sacramento. E pedoemos os nossos irmãos.

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*