"Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto ele está perto" (Is 55,6)

Verbo Pai
By -
0


"Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto ele está perto" (Is 55,6). Graças a Deus quantos vieram buscar o Senhor e o encontraram. Eu posso dizer a você que veio buscando o Senhor e o encontrou pela primeira vez de maneira nova. Deus abençoe você! Deixa calar em seu coração essa palavra do Senhor: "Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto ele está perto".

Nesta invocação Deus propõe uma mudança de vida uma renovação no nosso jeito de pensar. Nós estamos graças a Deus no tempo da misericórdia, tempo que o Senhor se põe de braços abertos para acolher a todos que vêem a Ele. Você sabe que todo tempo dura por um tempo. Tempo de manga, goiaba... e terminado aquele tempo, terminou.

Deus é sempre misericordioso, mas o Deus que é misericordioso também é justo, vai ter um momento que Ele vai precisar usar da sua justiça, então volte agora para o Senhor. Ele está esperando por você e pelos seus. Não é uma coisa egoísta, não é apenas nós nos voltarmos para o Senhor, mas querer que os nossos também se voltem a Ele.

Você é chamado a ser evangelizador e entrar no trabalho do Senhor. Na Igreja há lugar para todos, mas na evangelização, vocês leigos podem ir onde os bispos e nós padres não podemos ir; em primeiro lugar na sua família, você é o primeiro apóstolo da sua família; você pai, mãe, filho.

Dizemos que santo de casa não faz milagres, mas a grande arma não está na boca, você ficar falando com a pessoa, mas a grande arma está nos joelhos, reze, reze, reze. Chegue até a cama de seu filho quando ele estiver dormindo e reze por ele. Queira realmente que seu filho seja resgatado pelo Senhor, queira e não desanime, busque todas as ocasiões. Facilite para que ele se encontre com outros jovens em tantos movimentos que o Senhor tem suscitado em sua Igreja, você verá o efeito que fará. É preciso que você queira a salvação de seus filhos.

Reze e não perca a ocasião, pois você é apóstolo da última hora, realize a sua missão. São Paulo fala: "Irmãos: Cristo vai ser glorificado no meu corpo, seja pela minha vida, seja pela minha morte. Pois, para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro"(Filipenses 1,20c-24.27a). E ainda diz: Só uma coisa importa: vivei à altura do Evangelho de Cristo. Diga ao Senhor: "Senhor, é isso que eu quero ser pela sua graça em minha família e toda comunidade. Amém"!

Que a Palavra de Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*