Tudo Concorre Para o seu Bem

Verbo Pai
By -
0


Mas, «para os que amam a Deus, tudo concorre para o seu bem» (Rm 8,28). Todo santo dia o Senhor nos alimenta com seu amor, você já viu um passario para no alto e murmura porque Deus não manda comida ou bebida? Eu acho que sua resposta será não, mas porque você reclama tanto das coisas ao seu arredor?

São Paulo aos coríntios proclamava a palavra de Deus assim:"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo." (2Cor 12,9).

Uma vez feita a opção de ser filho de Deus pelo batismo, o cristão deverá ter consciência da sua condição e buscar o alimento para qualificar sua vida. Cristo Jesus, ao início da pregação do evangelho, diante do tentador que lhe dizia de converter as pedras em pães, respondeu: “Está escrito: Não só de pão é que se vive, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (Lucas 4, 3-4)

Meu irmão larga de ser corverde abrace a Palavra de Deus é o alimento do cristão. E tenha uma vida nova em Cristo Jesus para que toda reclamação e murmuração desapareça da sua boca e que dela só saia louvores aclamações para o Senhor. Porque tudo concorre para o seu bem (Rm 8,28b).

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*