Louvemos aos Filhos de Deus

Verbo Pai
By -
0


Quantas pessoas reconhecem que Blog Verbo Pai é um solo santo na internet. Se esse povo pode reconhecer que é 'filho do céu' é graças a você que sempre está nos visitando e orando por nós.

Deus sempre visita a casa dos filhos amados eleitos por Ele para ser libertados, curados e principalmente amados. Deus sempre fala ao nosso coração assim como esta música da comunidade recado: Te elegi, como minha riqueza em ti está o meu coração, minha herança e fortaleza, minha vida e salvação.

Oremos:
Quero louvar e agradecer, porque você Senhor, mostrou-me a vida. Sim, Senhor tem que somente te louvar, por todo amor que nos derrama em cada momento bons e ruins de nossas vidas. Até nas dificuldades te louvo. Amém.

Obrigado a você que acredita, a você que contribui com suas orações e pedidos, a você que permite que tudo isso aqui continue acontecendo! Você pôde ver a expressão de felicidade deste povo que estava aqui conectado sendo evangelizado no Blog Verbo Pai. Eu só queria dizer que você nos proporciona a graça de continuar dizendo que: "nós somos filhos do céu!" E de Maria Santíssima.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*