“Mas não Perturbes” (Eclo 32,5b)

Verbo Pai
By -
0


“Mas não perturbes” (Eclo 32,5b) nós somos chamados a ser filho de Deus e não dá para negar. Não se acende uma vela para colocá-la embaixo da cama. Você foi chamado a um serviço dentro da Igreja, a um ministério de exposição ou não.

Nós somos totalmente sensíveis e movidos pela nossa sensibilidade, mas, às vezes, ela está desequilibrada. Somos de Deus e precisamos estar com a nossa sensibilidade equilibrada. Quem vive com a razão e com a lógica, tem a vida um pouco mais facilitada que a nossa.

"Uma vez chegada a hora de se levantar, não te demores; sê o primeiro a correr para casa, onde te regozijarás com os divertimentos" (Eclo 32,15). Esta palavra revela que temos volta para casa de Deus e ser com o filho prodigo que ao ter visto que a vida esta uma miséria volta correndo para os braços do Pai.

A importância da oração. "Precisamos ser homens e mulheres de oração! E homem e mulher de oração quer dizer que estão sempre orando" para não cair em tentações. Tudo o que você pedir em oração, peça com fé, não como um derrotado, mas como alguém que crê, porque Deus diz quem pedir receberá.

"Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade" (Filipenses 4,4). O Senhor precisa que você seja como for que esteja Ele precisa de você na oração. Por isso, peça ao Senhor que o treine na oração. Seja um eterno orante.


Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*