Oração ao Divino Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0

Vamos hoje pedir o batismo do Espírito Santo em nossas Vidas e juntos nesta semana fazer uma rede de intercessão preparando o nosso coração para a grande festa de Pentecostes!!

Que o nosso coração deseje dia após dia estar mais e mais cheios do Espírito Santo, para que caminhemos na unção, na vontade de Deus para as nossas vidas!


Oração:

Espírito Santo,
tu és a alma de minha alma!
Adoro-te humildemente.
Ilumina-me,
fortalece-me,
guia-me,
consola-me.
Revela-me quanto corresponde
aos planos de eterno Pai.
Revela-me teus desejos.
Faze-me conhecer o que o
amor eterno deseja de mim.
Faze-me conhecer o que devo fazer.
Faze-me conhecer o que devo sofrer.
Faze-me conhecer o que devo,
em silêncio, modéstia e reflexão,
aceitar, suportar e aturar.
Sim, Espírito Santo, faze-me
conhecer tua vontade e a vontade do Pai,
pois quero que toda a minha vida não seja senão
um contínuo e perpétuo
Sim aos desejos, à vontade do Pai eterno.
Amém.

Deixe aqui seus pedidos de oração clicando em "Pedido de Oração".

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*