Espírito da verdade

Verbo Pai
By -
0


O Evangelho nos ensina que o Espírito da verdade é quem revela aos corações os pecados. É o Espírito Santo quem atualiza a vontade de Deus em nossas vidas. "É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós". (João 14,17)

Deus hoje quer te dar o Espírito Santo para revigorar as suas forças e para restaurar o seu lar. E é hora de voltar os olhos para o Senhor e reconstruir a sua e a minha história. "O espírito é que vivifica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida". (João 6, 63)

É o Espírito Santo que pode arrancá-lo de seus túmulos, da lama do pecado . A primeira condição para uma pessoa que quer receber o Espírito Santo é ter humildade. Jesus vai nos ensinar como lutar contra as tentações do demônio: dependendo unicamente e exclusivamente do Pai.

Nossa humanidade é fraca, mas com a morte e a ressurreição de Cristo, ela foi revigorada, recriada. Jesus, vencendo a morte, quebrou as obras de Satanás.

Abaixo está a oração escrita na língua tradicional da Igreja Católica que você pode rezar. Assim você aprende e pronuncia em latim!

Veni Sancte Spíritus,
Reple tuórum corda fidélium,
Et tu amóris in eis ignem accénde.
Emítte Spíritum tuum et creabúntur.
Et renovábis faciem terrae.

Oremus:

Deus, qui corda fidélium Sancti Spíritus,
Illustratióne docuisti da nobis in eódem Spíritu recta sápere,
Et de ejus semper consolatióne gaudére.
Per christum Dóminum nostrum.Amen.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*