Espírito Sopra aonde Quer!

Verbo Pai
By -
0


Hoje é dia de vivenciar o profundo mistério da efusão do Espírito Santo. Foi Jesus que usou essa expressão: "Batismo no Espírito Santo". Ele como Deus não precisava, mas como homem o Pai quis que Ele recebesse o Espírito para enfrentar tudo aquilo que era necessário. O Pai concedeu a Jesus a graça de ser batizado no Espírito Santo para enfrentar tudo o que era necessário.
Nós precisamos de cada dia pedir, clamar este batismo em nossas vidas. A solução não vem por mãos humanas, a solução virá do Céu. A solução vem de Deus. Assim como Ele foi batizado no espírito pela primeira vez, nós recebemos o batismo quando criança e precisamos viver diariamente este batismo.
Quando agora completamos maturidades na igreja. Nós precisamos pedir o batismo no espírito, assim como Jesus que recebeu perto de sua paixão um segundo batismo, Deus quer fazer o mesmo com a Igreja.
Por isso eu te digo: meu filho, minha filha seja fiel!

Eu te digo seja fiel a vontade de Deus. Onde estão os prodígios e os milagres do começo que aconteceram em sua vida quando você teve o primeiro encontro pessoal com Jesus? A tua casa está assim toda despedaçada, porque não fomos fiéis. Mas Deus está nos dando uma nova chance. Assim com Ele fez com Jesus, Deus que derramar novamente o seu Espírito Santo com os mesmos sinais. Deus, na hora que mais necessitamos, quer derramar o seu Espírito.

Você precisa pedir, precisa suplicar essa graça a Deus. Você precisa aceitar a graça do Espírito Santo!

Deus abençoe você!!! Vem, vem Espírito Santo!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*