Hoje Preciso Ficar na Tua Casa

Verbo Pai
By -
0


A nossa casa precisa ser do Senhor. Nossa família toda precisa ser inteiramente do Senhor. Unicamente d’Ele. É triste ver que ainda há muitos dos nossos que estão longe de Deus e não querem saber d’Ele; são renitentes, teimosos.

Assim como Jesus escolheu Zaqueu, Ele nos escolheu para levá-Lo para nossa casa. Veja a passagem do Evangelho de São Lucas:
“Tendo entrado em Jericó, Jesus atravessava a cidade. Apareceu um homem chamado Zaqueu, chefe dos coletores de impostos, muito rico. Ele procurava ver quem era Jesus, e não conseguia por causa da multidão, pois era de pequena estatura. Ele correu para a frente e subiu num sicômoro a fim de ver Jesus, que ia passar por ali. Quando Jesus chegou a esse lugar, levantando os olhos, disse-lhe: ‘Zaqueu, desce depressa: hoje preciso ficar na tua casa’” (Lc 19,6-7).

A tua família hoje precisa de Jesus com Zaqueu precisou. Adoramos a Deus em plenitude, porque não importa qual e os seus problemas entregue para Ele hoje. Naquele dia, foi Jesus quem quis ir à casa de Zaqueu. Hoje, Ele quer ir à sua casa e fazer prodígios e portentos no meio de cada família que deixa Deus agir.

Diga ao Senhor: “Eu quero, Senhor, e por isso Lhe peço que me dê à graça. A graça de abençoar toda minha Família, amigos, irmãos e todo o meu país. Para que no local aonde moro seja um lugar sagrado para tua vinda gloriosa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*