Espírito Santo de Deus

Verbo Pai
By -
0


“O fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança”. (Cf. Gl 5, 22-25). E como uma canção que diz assim ao nosso coração:

Espírito, Espírito ôôô, Espírito santo de Deus (2x).
Vem controlar todo meu ser, vem dirigir o meu viver.
O meu pensar, o meu falar, o meu sentir e o meu agir.
Espírito, Espírito ôôô, Espírito santo de Deus (2x).

Temos que viver este controle de todo meu ser, não simplismente uma parte mais todo o ser. Oremos assim: “Senhor controlai o meu temperamento pelos frutos do Espírito Santo, o amor, a paciência, a bondade, a mansidão, a temperança e principalmente o autodomínio. Pois muitas vezes sou tomado pelos meus sentimentos e deixo que o pior aflore em mim, a raiva, o ressentimento, a falta de perdão e de misericórdia. A maioria das vezes não gostaria de agir assim, preciso deixar me controlar pela força do Teu amor, curar minhas feridas e marcas do passado, arrancar as raízes de maldade que existe em mim e plantar a bondade, preencher o vazio que me trás depressão e tristeza. Eu quero Senhor ser controlado, conduzido, no meu pensar, no falar, no sentir e no agir pela força transformadora do teu espírito Santo, só Ele pode tocar na minha verdade e atingir a minha essência como filho de Deus e retomar o plano original de deus para a minha pessoa. Nossa Senhora do Equilibro, fostes conduzida pelo Espírito Santo em toda a tua vida, consagro-me a ti para que eu siga o teu exemplo. Daí-me o Dom do Equilíbrio. Amém.” (Oração retirada o site do blog da canção nova)

Queridos irmãos e irmãs: o primeiro Pentecostes teve lugar quando Maria Santíssima estava presente no meio dos discípulos no Cenáculo de Jerusalém em oração. Também hoje nos confiamos à sua intercessão maternal para que o Espírito Santo desça em abundância sobre a Igreja de nosso tempo, encha os corações de todos os fiéis e acenda neles — em nós — o fogo do seu amor. (Papa Bento XVI pronunciou neste domingo de Pentecostes, ao rezar ao meio-dia a oração mariana do «Regina Caeli» junto a milhares de peregrinos congregados na Praça de São Pedro, no Vaticano.)

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*