Uma Experiência com Deus

Verbo Pai
By -
0

Santo Ambrósio que disse: “Bebemos com alegria da sóbria embriagues do Espírito”. Aqui temos duas experiências humanas, que Deus sempre nos embebeda com seu amor nestes tempos de aflições e perdições. Coabitar com Espírito Santo é viver em plena alegria e intimidade com Deus.

O que quis dizer Santo Ambrósio com esta frase? Ele afirmava que é possível ser sóbrio, ter controle de si e deixar se levar, como numa dança pelo Espírito Santo. A experiência do Espírito Santo é integral, ela nos toma por completo.

O único elemento que é capaz de movimentar as águas do mar é o vento, a criação começou com o vento onde havia somente água e o vento as separou. Assim que acontece conosco quando nos deixamos envolver pelo Espírito de Deus.

Toda vez que fazemos a experiência do Espírito Santo temos em nós a força da criação de faz tudo novo de renova todo homem velho pelo batismo. Desejar a efusão do Espírito Santo e desejar a Deus em plenitude pedido curas e libertações.

Mesmo que na maior aflição você se pergunte Senhor não estou sentindo nada. Mas mesmo assim o Senhor Deus ti respondera pedis e recebereis o meu amor e meu coração misericordioso.

Em nós temos que ser unânimes na oração, pois quando se encontra o vazio humano com a oração fiel, ali Deus faz morada. “Se estivemos fora dos sentidos é para Deus, se somos sensatos é para vós” ( II Coríntios 5,13). Paulo quando escreve este carta ele deveria esta sofrendo, mas Deus sempre o consolava.

Nós seguimos O Deus vivo, como São Paulo, que tem nome, rosto, que assumiu a história de toda a humidade, a fraquesa humana para a salvação de todos e que nos é possível fazer tantas coisas sem precisarmos ser deus; é Deus por nós, por intermedio do Espírito Santo.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*