Em Deus, A Minha Força!

Verbo Pai
By -
0


Sinto-me forte no nome poderoso da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Invoco-os como Deus uno e trino. Revigoro-me com o poder da fé. A encarnação de Cristo, seu batismo no rio Jordão, sua morte na cruz para salvação, sua ressurreição e seu retorno no dia do juízo são verdades que me animam.

Sustento-me com a fé dos mártires, com a palavra dos apóstolos, com a oração dos patriarcas, com a mensagem dos profetas. Sustento-me com todo o bem feito em nome do
Senhor, com a pureza de todas as almas transparentes.

Cristo está comigo em todos os momentos, lugares e circunstâncias. Cristo é minha força e meu sustento, Cristo é minha salvação. Vejo Cristo na paz, no peregrino, no coração de quem me ama, nos lábios dos amigos e dos inimigos. (São Patrício)

“O Filho Unigênito de Deus, querendo-nos participantes de sua divindade, assumiu nossa natureza para que aquele que se fez homem dos homens fizesse deuses.” (São Tomás de Aquino)

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*