A Palavra de Deus quer ser esse Sinalizador.

Verbo Pai
By -
0


A Palavra de Deus quer ser esse sinalizador. Mas, para isso, você precisa pedir que Jesus vá a sua casa. Se você tem também um filho doente, como o do oficial do rei lá do evangelho, fale para Jesus curá-lo. Peça que Ele vá até seu filho.

Com estas palavras hoje quero te dar um momento de reflexão do amor de Deus na sua casa, ou melhor, na sua família, trabalho e até em seu matrimonio. Mais já parou para pensar que você pode estar pedindo tudo errado? Deus deve ter muitos outros propósitos para realizar em você. Mas para isso, você tem que procurá-Lo.

Peça que Maria para rogue por você. Diga: “Não sou eu mais que vivo em mim, é Cristo que vive em mim”. Deste modo você começa a pensar e agir como o próprio Cristo. Ponha sua mão na maçaneta da porta da sua casa e diga: “Bem-vindo, Jesus! Que bom que você chegou! Que bom que está na minha casa. Pode invadir todo este lar. Sou todo Seu.”

Jesus vai entrar em você para lhe devolver a si mesmo. Mais Jesus dizia que veio para servir não ser servido. Sirva-se de Jesus, aproveite as graças de Deus na sua vida. Precisamos ter corações curados. Deus vai aonde não temos coragem de ir.
Não sei qual é o seu problema, mas às vezes você está nessa cena do Evangelho. “Quem” ou “o que” você perdeu hoje? É hora de ganhar. Ser “revolucionário” [referindo-se ao programa “Revolução Jesus”] é ganhar as pessoas para Deus!

Os seus erros estão no passado. Não se condene mais. Ame! É em Jesus que encontramos forças para ir além.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*