Vida renovada e Cheia do Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0


Diga comigo: "Senhor, eu quero dizer 'sim', mas ao mesmo tempo eu quero dizer 'não' a tudo que é preciso dizer 'não'. Eu vou dizer 'não' ao pecado, ao maligno, a prostituição e a toda vida desordenada. Senhor, eu quero suportar, eu quero agüentar. Dá-me do seu Espírito mais uma vez. Obrigado, pois estou na arca, sabendo que sou um escolhido. Vou me manter firme, ajudando o Senhor a trazer muitos outros para sua arca. Quero, Senhor, não apenas ser firme, mas trazer muitos para arca da salvação. Ensina-me adora e resgatar muitos para tua Igreja". Amém.

Jesus sempre jogou muito limpo com as pessoas, Ele chamava cada um e dizia: "Eu não lhes prometo vida fácil", e isso é bonito, o Senhor sempre é verdadeiro. De um lado, não é fácil ser santo; por outro, não é impossível.

Pode ver: o que ganhamos muito fácil vai embora muito fácil também. O caminho da santidade é duro. O mundo diz que está tudo liberado e nossa resposta precisa ser diferente. Precisamos ser santos. Quando nós amamos, queremos oferecer o melhor e o testemunho de santidade, – em um mundo tão conturbado –, é nosso melhor presente para o Senhor.

Neste dia gostaria muito que todos nós Cristãos Católicos estive em frente de um sacrário adorando o Senhor se desposando para ter uma vida renovada e cheia do Espírito Santo. Mas o Senhor sabe os problemas e as necessidades de cada um neste momento eu ti pergunto qual e o seu? É a falta de paz? Falta de emprego? Ou simplesmente a falta de fé em Deus?

Desejo hoje que sua casa seja um Cenáculo, que você faça tudo pedindo a luz do Espírito Santo, na rua, na empresa, onde quer que você esteja peça e deseje ser cheio d'Ele.

As coisas não caem prontas do céu, temos de nos esforçar e rezar para consegui-las. Sua fé tem de ser tão forte que resista às "tempestades" da vida. Não existe vida sem problemas e é aí que seu testemunho faz a diferença.

Faz a diferença porque você começa a entender que Deus é amor e sendo este amor Ele não se esquecer dos seus. Quinta-feira Santa e um dia de si despoja aos pés do Cristo Eucarístico e clamar: "Senhor eu estou aqui, vem ti pedir, piedade de mim. Senhor olha minha família, ver como o inimigo esta destruindo o meu lar, mas Senhor eu creio e confio em vós."

Como e lindo ver que hoje nós temos um alimento em toda Santa Missa, por isto, proclamo em alta voz: Sou Católico, graça a Deus. Eu amo a minha Igreja, confio na minha Igreja. E afirmo que o "sacerdote é o útero da Virgem Maria; ele traz Cristo Senhor Vivo, ao altar."(Pe. Roberto)

Adoremos o Senhor de todo o coração, com toda a sua alma, com todo o seu ser. Seja um arcanjo do Senhor e adorem continuamente.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*