Maravilhoso Presente no Altar!

Verbo Pai
By -
0


O Senhor precisa voltar ao centro do nosso coração. A Santa Missa é o centro da vida do cristão. Do contrário, todas as outras coisas se perdem. Sejam o sal da terra e a luz do mundo. Não temam em abrir o coração, sejam profetas, conhecedores da doutrina, da verdade e da experiência. Cresçamos em sabedoria diante de Deus e dos homens.

Ser cristão não é fácil. É uma luta que travamos, luta com o mundo, luta com nós mesmos, luta entre o "homem velho" e o "homem novo". É luta contra o pecado. O cristão é aquele que luta na oração, por isso mesmo quando caímos no pecado, é preciso ir à fonte, porque a fonte é o lugar do milagre. Volte para a Eucaristia, coloque-se diariamente diante do Santíssimo.

O Cristianismo não é uma filosofia, é vida, é luta pessoal para vencer o pecado, que nos torna sujos e indignos. Nós nos aproximamos do altar por misericórdia de Deus. É o Cristo que muda nossa vida, e ao mudá-la, mudamos a mentalidade de uma sociedade. Você precisa ser canal da presença de Deus para seus irmãos, não a busque fora, porque Deus está dentro.

Eu não posso, de maneira alguma, me desviar da verdade para agradar alguém, mesmo àquele que me faz muito bem. Nada pode ser trocado pelo anúncio da verdade do Evangelho. Isso é fundamental no mundo em que vivemos porque muitos estão anunciando que não há uma verdade absoluta, dizendo que Jesus é uma pessoa qualquer. Se não há uma verdade absoluta para eles, a Igreja Católica é relativizada e tanto faz crer ou não naquilo que ela anuncia.

O Evangelho de Jesus não pode ser pregado para agradar aos homens. Isso é muito claro para mim e para você. Por isso é sinal de divisão para muitos. O Papa Paulo VI afirmou: “Nós somos exatamente um sinal de contradição, não podemos viver como os outros vivem”.

Adore o Senhor, que está maravilhosamente presente no altar! Não há outro lugar para estarmos na presença de Deus a não ser diante do Santíssimo Sacramento; somente no céu, estaremos tão perto do Senhor. Por essa razão, a Santa Igreja fala que a Eucaristia é a presença máxima de Deus na terra.

Amem a todos, respeitem a todos, mas com a verdade do Evangelho de Cristo, que é de que o mundo precisa, e, dessa forma, nossa fé não ficará secularizada. Portanto, é preciso o anúncio profundo e extraordinário da verdade de Jesus Cristo.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*