Por Minhas Chagas que Você é Curado!

Verbo Pai
By -
0


No livro de II Coríntios caítulo 6, versículos 1-2 está escrito:"Na qualidade de colaboradores seus, exortamo-vos a que não recebais a graça de Deus em vão.2Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Is 49,8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação".

Receber a graça de Deus é receber todas as bênçãos de Deus. O Anjo Gabriel disse a Maria: "Alegra-te", dizendo também a toda humanidade. Todo Cristão Católico quando acorda, deve dizer: Em nome do Pai estou recebendo, hoje, em nome de Jesus a totalidade da salvação. Não importa o que aconteceu no dia anterior, estou recebendo a salvação para mim hoje. Alegra-te porque estou contigo.

Entendam, que por maior que seja o nosso pecado, é como uma gota que cai no oceano da misericórdia de Deus e o inimigo nos tenta para nos acharmos indignos, mas Deus não quer que nos sintamos indignos. Até mesmo com as pessoas que são as piores temos que ter um olhar de misericórdia sobre elas, não podemos julgá-las. Mas podemos interceder por elas para que nossa oração chegue ao coração de Deus.

O santuário está aberto para você! O poder do mal não pode brincar com você, em nome de Jesus! Quando Jesus veio, Ele veio para acabar com todo o poder do mal. O mal não pode te dominar.

"Todo poder do céu e na terra foi dado a Mim e eu dou a você.” Este poder é muito simples é o Espírito Santo de Deus que edifica, fortalece e ergue comunidades, família, casamentos por isto te dou a paz.

Não podemos viver intimidados. Temos que viver como portadores do poder de Deus.
Lembre-se o que Jesus nos disse: "quando invocar o meu Espírito Santo você terá a força. E pelas minhas chagas que você é curado"!

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS

No lugar do Pai-Nosso:

Eterno Pai, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas de nossas almas e das almas do mundo inteiro.

No lugar da Ave-Maria:Meu Jesus , perdão e misericórdia, pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

Terminando o terço:Eterno Pai, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas de nossas almas e das almas do mundo inteiro. (3x)

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*