News Noticias
recent

Palavra Agradável



Toda a terra tinha uma só língua, e servia-se das mesmas palavras. Gênese (11,1) Assim é a palavra de Deus que serve de uma única língua que é o amor. A Bíblia e expressão de Deus nas palavras e na historia da humanidade. Você não precisa se mascarar, Deus o conhece por completo, e seu corpo é templo do Espírito Santo, respeite cada membro dele é respeite a palavra que vem do alto.

“Nunca permitas que o orgulho domine o teu espírito ou tuas palavras, porque ele é a origem de todo o mal.” (Tobias 4,14) Quem tem uma relação intima com a palavra de Deus tem um verdadeiro dialogo sem interrupção, fala abertamente sem se preocupar.

Mas quem, “Não discerne o ouvido as palavras como o paladar discerne o sabor das iguarias? “(Jó 12,11) Não compreende o que é se amigo de Deus, tendo medo em poder conversar abertamente com o Senhor. “Uns não têm para com os outros senão palavras mentirosas; adulação na boca, duplicidade no coração.” (Salmos 11,3)

Ouvindo estas palavras de seu pai, Esaú soltou um grito cheio de amargura, e disse-lhe: “Abençoa-me também a mim, meu pai!” (Gênese 27,34) Tem horas que temos que gritar, rasgar todo homem velho para compreender a palavra de Deus como Esaú que soltou um grito para que Deus o abençoa-se.

A Palavra de Deus tem poder para desterrar da nossa vida todo o poder do mal. A autoridade de Jesus vem da vivência da Palavra, de uma vida entregue nas mãos do Espírito Santo. “As palavras agradáveis são como um favo de mel; doçura para a alma e saúde para os ossos.” (Provérbios 16,24)

Essa Palavra vivida e encarnada tem a força e o poder de nos tirar e nos libertar de todo mal que nos cerca.” Quem ouve a palavra com atenção encontra a felicidade; ditoso quem confia no Senhor. “ ( Provérbios 16,20) Na Bíblia contém a maior carta de amor que já existiu na terra tanto que e um mistério a toda criatura que tenta compreende este amor fecundo e eficaz.

O segredo é entregar-se plenamente nas mãos de Deus, para que Ele mesmo venha dissipar toda tristeza, preocupação, medo, insegurança e com sua palavra possa fazer nova todas as coisas até as impossíveis. “humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade.”(Eclesiástico 2,2b)

Muitas vezes, não conseguimos nos livrar do mal, pois não conseguimos nos voltar para a Palavra de Deus. Ela não só tem o poder de nos libertar, mas também de nos guiar nos caminhos do Senhor.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.