Adora-Lo na Dificuldade

Verbo Pai
By -
0


Nós estamos sofrendo e nossa Igreja sofre porque não temos postura de verdadeiros cristãos. Claro que somos fracos e Deus sabe disso, mas precisamos dar o melhor a Deus. Vá adorá-Lo, porque quem não adora o Senhor, não vai agüentar.

“Mas também sabemos que depois da celebração dos mistérios divinos o Senhor Jesus permanece vivo no tabernáculo; por isso a ele é prestado louvor especialmente com a adoração Eucarística, como quis recordar na recente Exortação apostólica pós-sinodal Sacramentum caritatis (cf. nn. 66-69).

Aliás, existe um vínculo intrínseco entre a celebração e a adoração. De fato, a Santa Missa é em si mesma o maior ato de adoração da Igreja: "Ninguém come desta carne escreve Santo Agostinho se primeiro não a adora" (Enarr. in Ps. 98, 9; CCL XXXIX, 1385)”. ( Papa Bento XVI Angelus Domingo, 10 de Junho de 2007 )

Passe 15 minutos na frente de Jesus Sacramentado. Precisamos nos decidir por Jesus. Será que estamos preocupados só com o nosso querer? Ou temos preocupações com outras coisas de menos valor que podemos adquiri com o tempo.

A Virgem Maria, Mulher Eucarística, nos introduza no segredo da verdadeira adoração. Nos traz um novo ardor Missionário e Eucarístico que no divino mistério da adoração perpetua o amor ao Cristo na Eucaristia.

O seu coração, humilde e simples, proste diante do altar do Senhor e viva a intensidade do amor que vem do alto e recolha sempre à volta do mistério de Jesus, no qual devemos adora-Lo. A presença de Deus e do seu Amor redentor é a maior prova de compaixão com seus amados.

Pois com o Salmo nos leva rezar assim: “Procurei o Senhor e Ele me atendeu, livrou-me de todos os temores. Olhai para Ele a fim de vos alegrardes, e não se cobrir de vergonha o vosso rosto. Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou. O anjo do Senhor acampa em redor dos que O temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto d'Ele. Reverenciai o Senhor, vós, seus fiéis, porque nada falta àqueles que O temem" (Sl 33,5-10).

É preciso louvar é adora-Lo na dificuldade, pois, se Jesus, estando aqui na terra sofreu, imagine nós... Que cresça em toda a Igreja a fé no Mistério Eucarístico, a alegria de participar na Santa Missa, especialmente dominical, e o impulso para testemunhar a imensa caridade de Cristo.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*