Eucaristia Caminho de Cura!

Verbo Pai
By -
0


"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele" (Jo 6,51;55-56).

Durante o momento em que faço a adoração Eucarística, eu pensava: Senhor, que mistério grandioso é este que os sabios não entende, mas os pequenos conseguem se entregar sem questionar este amor? Senhor, quão miserável eu sou. Nós, católicos, passamos pela Primeira Eucaristia e comungamos há muitos anos, porém, continuamos medíocres, porque, no fundo, nós nos sentimos como baratas tontas e não sabemos aonde queremos chegar.

Cada um de nós enfrenta a dureza do dia-a-dia e tem os seus próprios problemas e sofrimentos. Por isso começamos a tratar a Eucaristia como se ela fosse mais um meio de resolver os nossos problemas. Mas ela não é somente para que possamos curar nossas enfermidades. Não podemos fazer dela [Eucaristia] apenas um caminho de cura!

O Senhor está nos dando a graça de enxergar essa realidade: Precisamos entregar as nossas vidas a Ele. Não podemos nos privar disso. Ame o Senhor presente na hóstia santa. Ame o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Jesus.

"Deus fazia milagres extraordinários por intermédio de Paulo, de modo que lenços e outros panos que tinham tocado o seu corpo eram levados aos enfermos; e afastavam-se deles as doenças e retiravam-se os espíritos malignos".(At 19,11-12) Hoje o Senhor quer fazer este milagre em sua vida saia do inferno que você vive e vem adora o Senhor procure uma Igreja Católica vai para frente de um Sacrário e somente adore a Deus.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*