Eis Agora o Dia da Salvação

Verbo Pai
By -
0


A Igreja será arrebatada e devemos ter o desejo de sermos arrebatados junto com ela. Deus é quem vem buscar a sua Igreja, e vem buscar a Igreja fiel, assim devemos estar preparados, atentos para aguardar a segunda vinda de Jesus. Nós devemos estar revestidos de santidade, com odor de santidade, esperando a vinda do Senhor, pois Ele vem!

Quando aceitamos o eterno, quando aceitamos Jesus que é eterno, a eternidade passa a existir em nós. Jesus que é eterno e veio com uma missão, Ele veio evangelizar os pobres, veio proclamar a liberdade aos presos e quantos estão presos nas dividas, no passado, veio para dar a vista aos cegos, e há muita gente cega por aí.

“Eis agora o dia da salvação”. É necessário elevarmos nossa oração a Deus, pois Ele nos ouve, “Pai eu preciso de Ti. Olha o meu problema! Tua Palavra promete, que no dia da salvação o Senhor vem em meu auxilio, e agora é o dia da salvação, então vem em meu auxilio hoje é o tempo da graça, hoje é o tempo favorável, então me escuta Pai, em nome de Jesus”.

"Chegando eles a Betsaida, trouxeram-lhe um cego e suplicaram-lhe que o tocasse. Jesus tomou o cego pela mão e levou-o para fora da aldeia. Pôs-lhe saliva nos olhos e, impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa? O cego levantou os olhos e respondeu: Vejo os homens como árvores que andam. Em seguida, Jesus lhe impôs as mãos nos olhos e ele começou a ver e ficou curado, de modo que via distintamente de longe. E mandou-o para casa, dizendo-lhe: Não entres nem mesmo na aldeia." (Mc 8,22-26)

Jesus veio pra libertar os oprimidos, e quanta gente está oprimida por aí, mas Ele veio para todos os oprimidos.

Tudo isso aponta para a chegada de Jesus, que possamos estar atentos a todos estes sinais e mais do que atentos, que nós possamos esperar o Senhor dignamente, enfeitados com as obras santas e boas, com os corações puros e cheios de bondade!!!

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*