Cura das Emoções através da Adoração da Eucaristia

Verbo Pai
By -
0

Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás (Mt 4,9-10). São benefícios que conseguimos pela adoração é que com elas as portas para nossa salvação ficam abertas. Desse modo a Eucaristia pode ser transformar em uma fonte de cura para as nossas emoções.

O decreto sobre Eucaristia, do ano 1551, o Concílio de Trento, afirma que para aqueles que a recebem com freqüência e fé a Eucaristia se torna verdadeira “vida da alma e saúde perpétua do espírito.”

Essas duas graças que estão à nossa disposição nos colocam em estado de saúde perfeita, uma vez que, quando as nossas emoções estão equilibradas, a nossa mente aquietada e a nossa alma em paz com Deus, gozamos de plena saúde, mas quando nossas emoções nos deixam doentes podemos recorrer àquele que “sara os que têm coração quebrantado”(Sl 107,20).

Muitas promessas de curas das emoções aparecem a todo o momento, algumas antigas, outras novas, alguns procuram em seitas, no protestantismo, no espiritismo e outras na medicina e na psicologia. Mas esquecem do verdadeiro médico dos médicos. O que Jesus nos aconselha é bem mais simples. Basta fica de vigia, prestando atenção a cada atitude interior e, em seguida, entregar todas as emoções e todos os sentimentos a ele, mas entrega é entrega não disfarça, em sua oração: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentações” (Mc 14,38).

A nossa cura esta em Deus que é o alvo. Devemos apontar o nosso olhar e nos concentrar inteiramente Nele. Todo esforço para transformar a mente é nosso, mas não precisamos nos sentir fracassados quando o trabalho parecer árduo e pesado. Se deixarmos que o Senhor aja em nós, Ele fará a maior parte.

Oremos:
Senhor cura as minhas emoções, sentimentos que vão contra o seu amor e quero e preciso gritar: “Quem como Deus” que e médico dos médicos em minha vida.

Cura todo o tipo inclinação para prostituição e destruição de lares, formicação, inveja e fantasias diabólicas. Pois hoje eu quero adorar o verdadeiro Deus da minha vida.

Amém.

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*