Esperança Sinal de Amor

Verbo Pai
By -
0


O ser humano não pode viver sem esperança. Existem as esperanças individuais, que refletem nossos anseios mais específicos, que refletem as necessidades contidas em nossa biografia pessoal. "Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens." I Coríntios 15:19 Simplesmente isto: Nada, nenhum problema nas nossas circunstâncias ou em nossas almas, pode nos impedir de viver os propósitos de Deus para nossas vidas se estivermos entregues a Ele.

Existem também as esperanças coletivas, que são aquelas que nos fazem tentar construir um mundo melhor, que nos levam a seguir esta ou aquela filosofia, a nos unir a este ou aquele grupo de ativistas ou voluntários. Mas uma coisa é certa: se nossas esperanças estão fundamentadas numa fé no homem, o resultado é um só: - a frustração é o desanimo.

Se você esta vivendo deste modo uma fé baseada no homem, muda logo, mas se for ao Cristo Jesus então já é um bom sinal. "Por meio dele vocês crêem em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a fé e a esperança de vocês estão em Deus." I Pedro 1:21

A única esperança que se mostra eficaz e garantida em seus resultados é aquela que depositamos no Criador, o Pai; no Salvador, Jesus; no consolador, o Espírito Santo – no Deus uno e trino. A fé é o fundamento da esperança. É pela fé que sabemos que nossa esperança não é em vão.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*