Verdadeira Adoração

Verbo Pai
By -
0


O Evangelho de João, no capítulo 4, de 1 a 10, fala: "Ali havia o poço de Jacó. E Jesus, fatigado da viagem, sentou-se à beira do poço. Era por volta do meio-dia. Veio uma mulher da Samaria tirar água. Pediu-lhe Jesus: Dá-me de beber. (Chegou, pois, a uma localidade da Samaria, chamada Sicar, junto das terras que Jacó dera a Pois os discípulos tinham ido à cidade comprar mantimentos.) Aquela samaritana lhe disse: Sendo tu judeu, como pedes de beber a mim, que sou samaritana!... (Pois os judeus não se comunicavam com os samaritanos.) Respondeu-lhe Jesus: Se conhecesses o dom de Deus, e quem é que te diz: Dá-me de beber, certamente lhe pedirias tu mesma e ele te daria uma água viva. A mulher lhe replicou: Senhor, não tens com que tirá-la, e o poço é fundo... donde tens, pois, essa água viva?" Ao meio-dia, a samaritana, com o sol quente, foi pegar água porque sabia que ninguém ia lá nesse horário, pois tinha vergonha das pessoas, e ali Jesus estava, e ali manteve um diálogo com ela, o qual é uma verdadeira adoração.

Oremos Juntos assim.:
Senhor Jesus Cristo, sempre vivo e presente conosco,
tornai-me digno de Vos servir no altar da Eucaristia,
onde se renova o sacrifício da Cruz e Vos ofereceis por todos os homens.
Vós que quereis ser para cada um o amigo e o sustentáculo no caminho da vida,
concedei-me uma fé humilde e forte, alegre e generosa, pronta para Vos testemunhar e servir.
E porque me chamaste ao Vosso serviço, permiti que Vos procure e Vos encontre,
e pelo Sacramento do Vosso Corpo e Sangue,Permaneça unido a Vós para sempre. Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*