Viver sem Jesus é!

Verbo Pai
By -
0


“Meu Senhor e Meu Deus!” Quando pensamos nesta exclamação, podemos nos lembrar das experiências que já tivemos com Deus ao logo de nossa história. Os amigos e pessoas que passaram pela nossa vida foram de grande importância e continua sendo modelos de libertação, mas as coisas mudam os amigos se vão as dificuldade vem e assim caminha a humanidade. Em tudo, dependemos de uma só pessoa Deus o nosso Senhor.

Ele não nos desampara nunca sempre esta fazendo obras novas em cada vida a minha por exemplo, a sua e de todos. A vontade do Senhor para com seus filhos e que todos sejam santos e vivam no natal uma alegria nova de renascimento em Cristo Jesus. Mas ao afirmar que Jesus é o Senhor da nossa vida pode gerar alguns questionamentos: “Ele quer que eu obedeça somente a Ele?” Ou “Isso quer dizer que eu não posso ser livre? Não ter mais vontade própria?”

A experiência com Cristo é totalmente contrária às demais. Estabelecer Jesus como Senhor da nossa vida, da nossa história, do nosso passado, do nosso presente e do nosso futuro faz de nós pessoas livres, porque o projeto de Deus sobre nós é um projeto de felicidade. O Senhor não quer nos oprimir; ao contrário, Ele quer que sejamos tudo aquilo que o Pai pensou de nós. E ao ser o que o Pai nos fez nos tornamos realizados como pessoas. Portanto, estabelecer Jesus como Senhor significa ser mais pessoa, mais gente, mais humano.

Nosso Senhor Jesus nos encaminha para esse processo de cura e crescimento em vista da missão que Deus nos deu. Assumi-Lo [Jesus] como Senhor da nossa vida é adorá-Lo. Nessa atitude de adorar o Senhor, reconhecemos interiormente o lugar exclusivo que pertence somente a Ele em nosso coração. Dirigimo-nos a Deus, e reconhecemos como criaturas Sua majestade e grandeza, e a nossa total dependência d’Ele. É a atitude fundamental de cada cristão consciente do mistério que o envolve e o circunda.

Eu me prostro diante de Deus, porque Deus é Deus. Não tenho a intenção de pedir-Lhe nada, quero estar com Ele, estar em Sua presença, unida ao Seu coração. Uno-me a Ele para agradá-Lo e fazê-Lo feliz. Simplesmente me prostro diante de Deus porque Ele é meu Senhor e meu Criador. É o Deus da minha vida!

O peixe vive na água. Fora dela começa a agonizar porque foi criado para viver submerso nela. Da mesma forma, nosso lugar é com Deus! Vivemos uma vida infeliz se vivermos fora desse nosso lugar, do nosso habitat que é Deus. Reconhecê-Lo como Senhor é reconhecer que Ele é nosso único amor, nossa única riqueza e nosso único querer. Vivemos n’Ele e para Ele, portanto, livres e libertos. Ele é um Senhor que não oprime nem escraviza, mas nos ensina a sermos pessoas, homens e mulheres novos.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*