O Senhor é Minha Luz e Salvação

Verbo Pai
By -
0


O Senhor é minha luz e salvação; De quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida: perante quem eu tremerei?

Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isto que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida: saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo.

Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo, atendei por compaixão! É vossa face que eu procuro. Não afasteis com ira o vosso servo. Não afasteis com ira o vosso servo, sois o meu auxilio!

Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver na terra dos viventes. Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!

(Salmo 26/27)

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*