Bíblia a Palavra de Deus

Verbo Pai
By -
0


"Toda a terra tinha uma só língua, e servia-se das mesmas palavras." (Gênese 11,1) Assim é a palavra de Deus que serve de uma única língua que é o amor. A Bíblia e expressão de Deus nas palavras e na historia da humanidade. Você não precisa se mascarar, Deus o conhece por completo, e seu corpo é templo do Espírito Santo, respeite cada membro dele é respeite a palavra que vem do alto.

Quem tem uma relação intima com a palavra de Deus tem um verdadeiro dialogo sem interrupção, fala abertamente sem se preocupar. Apenas um amigo pode conversar com outro sem se preocupar com as palavras, e não tem qualquer compromisso com seus erros, porque o amigo vai corrigi-lo sem exita.

Ouvindo estas palavras de seu pai, Esaú soltou um grito cheio de amargura, e disse-lhe: "Abençoa-me também a mim, meu pai!" (Gênese 27,34) Tem horas que temos que gritar, rasgar todo homem velho para compreender a palavra de Deus como Esaú que soltou um grito para que Deus o abençoa-se.

E neste termo que a Bíblia contém a maior carta de amor que já existiu na terra tanto que e um mistério a toda criatura que tenta compreende este amor fecundo e eficaz. O segredo é entregar-se plenamente nas mãos de Deus, para que Ele mesmo venha dissipar toda tristeza, preocupação, medo, insegurança e com sua palavra possa fazer nova todas as coisas até as impossíveis.

A Palavra de Deus tem poder para desterrar da nossa vida todo o poder do mal. A autoridade de Jesus vem da vivência da Palavra, de uma vida entregue nas mãos do Espírito Santo.

Essa Palavra vivida e encarnada tem a força e o poder de nos tirar e nos libertar de todo mal que nos cerca. Muitas vezes, não conseguimos nos livrar do mal, pois não conseguimos nos voltar para a Palavra de Deus. Ela não só tem o poder de nos libertar, mas também de nos guiar nos caminhos do Senhor.

Não podemos associar que a vida em Deus é só sofrimento, não! Ela tem sabor, pois você vê Deus mudando sua forma de ver o mundo, Deus está tentando por sabor na sua vida. Pois a palavra de Deus é fecunda e eficaz como uma lâmpada que ilumina o seu levantar, deitar, comer e um verdadeiro doce que vamos saboreando a cada dia da nossa vida.

Deus abençoe a Todos, Viva o Mês da Bíblia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*