News Noticias
recent

Adoradores na Eucaristia



Entre mim e você está à vontade de Deus. É à vontade de Deus que nos realiza, que nos faz felizes e adoradores na Eucaristia. E não tem como entender um chamado de Deus em nossa vida deseje sempre que à vontade de Deus esteja em primeiro lugar.

"Aquele vento purificava os corações da palha da carne. Aquele fogo consumia o fogo da velha concupiscência. Aquelas línguas faladas pelos que estavam repletos do Espírito Santo prefiguravam a futura Igreja, que haveria de estar entre as línguas de todos os povos. De fato, após o dilúvio, a impiedade soberba dos homens construiu uma torre elevada contra o Senhor, e o gênero humano mereceu ser dividido em línguas diversas, começando cada povo a falar sua língua para não ser entendido pelos outros povos. Agora, ao invés, a humilde piedade dos fiéis recolheu a diversidade destas línguas na unidade da Igreja, onde a caridade reuniu aquilo que a discórdia tinha espalhado. E os membros dispersos do corpo humano, como membros de um único corpo, voltam a ser unificados na única cabeça que é Cristo, fundidos na unidade de seu santo corpo pelo fogo do amor." (Santo Agostinho)

Jesus Sacramentado é o único corpo que Santo Agostinho nos revela, é um Certeza do Céu que vamos juntos adorar o Senhor. Com certeza essas pessoas levarão as experiências futuras e genuína com o Santíssimo Sacramento do Altar apartir de hoje, porque temos que ser verdadeiros adoradores em Espírito e Verdade.

Aqueles que se esquecem de que Jesus é o Senhor de suas vidas, se perdem. Enquanto nós não submetermos nossa vida ao senhorio de Jesus, não vamos conseguir encontrar o que Deus quer para nós. E o que Ele quer sejamos e simplesmente Adoradores.

"Senhor, o que queres que eu faça?" Pergunte ao Senhor ao levantar seja hoje e agora... A primeira missão é colocar-se a serviço do irmão àquilo que vivemos, a realidade e que os jovens que se consagram ao Senhor como "Filhos da pobreza do Santíssimo Sacramento", e um fruto que sai da adoração. Na infinita Misericórdia Eucarística o Senhor desce até nós para ensinar como adora-lo e produzir grandes frutos cem por um.

Que seja ao cantar, louvar no seu dia a dia possa levar as pessoas à santidade! O nosso desejo não é o fundamento artístico, nem sermos diplomados, mas sim leva as pessoas ao encontro do Senhor na Igreja que esta no corpo e sangue alma e divindade.

Enfim, a missão de um adorador é responder um chamado do Cristo. Colocando-se em ordem de batalha a frente do povo de Deus vivenciando o tão sublime Sacramento na verdadeira Adoração do Verbo em todos os sacrários das Igrejas.

Deus abençoe a Todos que Adoram!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.