Eu sou o Pão da Vida

Verbo Pai
By -
0


A mulher hemorroíssa tocou nas vestes de Jesus levada por sua fé. E o Senhor declarou: "Filha, tua fé te salvou, vai em paz e sê curada do teu mal" (Marcos 5:34b). Só na igreja cristã católica se come o corpo de Cristo. O que você quer mais? Se você é morada de Deus? Mas se você não for na missa, não confessar seus pecados, tem que ter medo mesmo.
Medos dos absurdo do mundo das loucuras que as os anticristo faz. Os que se alimentam da palavra e são fiéis ao santo sacrifício do Senhor andam livres. Porque o único que pode libertar você é Jesus Cristo.

A santa missa e o único lugar aonde Deus se manifesta como cordeiro imolado e é na missa que são quebras todas as maldições e pecados que nós carregamos. Como a mulher que toca nas vestes do Senhor, na missa nós recebemos o Corpo e Sangue para nos alimentar de vida e se curados de todos pecados. “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram. Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo.” (Jo.6, 47-51)

O nosso Deus é um Deus misericordioso! É um Deus que é Pai, que tudo pode transformar e realizar. Nós cremos profundamente nisso! E sabemos que Ele esta agindo em cada um de nós para transforma nossas vidas. Jesus é o novo cordeiro. E aquele cordeiro antigo não valia, tinha que morrer o verbo de Deus que habitou no meio de nós para se fazer cordeiro, carne para morrer no meu lugar. O sangue da antiga aliança se faz com um animal, o sangue da nova aliança se faz com o sangue de Jesus.

Mas é preciso santidade na vivência da fé, é preciso ter confiança nas promessas de Deus. Não foi Deus que não agiu na humanidade, fomos nós que deixamos de acreditar. Vós que outrora não tinham alcançado a misericórdia, mas agora alcançaram. Agradeça a Deus pois foi pela sua fé que Ele esta agindo na sua vida.

Na Igreja Católica não precisamos fazer força para encontrarmos Deus porque a Igreja não é dos homens é d’Ele. Graças a Deus que surgiram os irmãos evangélicos porque através deles, a igreja despertou e surgiu o maior movimento para a nossa salvação que é a Renovação Carismática. Mas o nosso fundador é Jesus que morreu na cruz, por isso eu digo: “Eu sou católico”!(Ironi Spuldaro)

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*